Jacques e Ale Bergman

terça-feira, 8 de maio de 2007

Minha História

Bem, minha história com o Jacques começou a muiiiiiiito tempo atrás!!!!! Na verdade ele me conhece a mais tempo que eu a ele. Ele me conheceu na barriga da minha mãe e durante muito tempo a gente foi amigo, na verdade ele era amigo do meu pai de profissão. A ponto de sairmos juntos e ele me levar para encontrar com um antigo namorado. Ele hoje nem gosta de lembrar (rsrsrs). Passaram-se uns três anos, ficamos afastados por conta da minha mudança de cidade e um belo dia quando estava em Juiz de Fora ele me encontrou na rua. Estávamos eu minha mãe e voltamos a trocar os telefones.
Conversa vai conversa vem, e um dia ele me chamou para ajudar no trabalho dele. E assim foi!!!! Só que um belo dia eis que pintou o clima!! De primeiro pensei que era uma brincadeira, mas com o passar do tempo fui vendo que na verdade a amizade tinha se transformado em algo mais. E hoje depois de sete anos, muitas lutas, mas também muiiiiiitissimas vitórias (capitulo a parte) resolvemos nos casar. E querem saber estou tão feliz que as vezes dá até um certo medo disso ser um sonho.

1 Comentários:

  • Oi Ale!
    Continue assim nos mantendo informada dos seus preparativos, pois vou ficar acompanhando de perto cada passo. Eu tb tenho um blog e espero compartilhar informações com vc!
    Mil beijos,
    Erica
    Obs: Vou te adicionar no meu blog!

    Por Blogger Erica, Às 11 de maio de 2007 às 15:24  

Postar um comentário



<< Página inicial