Jacques e Ale Bergman

quarta-feira, 16 de maio de 2007



O Bolo

O bolo para mim é um capitulo a parte, porque eu sinceramente amo bolo de casamento. A principio pensei em fazer com a Rosely Bonfante. Já mandei fazer uma vez um bolo com ela para a minha afilhada e gostei muito. Ela é de Juiz de Fora , cidade onde mora minha mãe. Ai, seguindo uma indicação da Cléo (anjo da Guarda numero 2) fui conhecer a D. Dirce Correia. Simplesmente amei. Ela me deu um pedaço de bolo para experimentar que estava maravilhoso. O meu vai ser chocolate, baba de moça e damasco. O Jaques adora damasco (vocês vão ver que sempre vai ter uma coisinha de damasco pra agradar ele). Ela vai fazer também uns mini bolos para eu dar de presente para os padrinhos. Vale a pena as vezes a gente experimentar novas indicações. É ela que faz os bolos pessoalmente, e eu particularmente acredito naquela história que "o olho do dono engorda o gado". O modelo vou definir mais para frente.

Para quem quiser o contato dela segue abaixo:

Contato: Dirce Correa

Tel:2236 7859

5 Comentários:

  • Obrigadíssima pelo link Ale! :))
    Estou adorando seu blog. Já linkei vc tb!

    Bjs!!
    Larissa

    Por Blogger Larissa, Às 16 de maio de 2007 às 10:31  

  • Oi Ale,

    Que bom podermos compartilhar todas as novidades dos nossos casórios!!! Obrigada por me adicionar!!! Agora nos visitaremos sempre,rsrs... A propósito: vc sabe como eu posso colocar os meus favoritos no meu blog? Não tô conseguindo...
    Um beijão.

    Por Blogger Emmanuela e Diego, Às 16 de maio de 2007 às 14:13  

  • Ale, muito legal! Vou linkar com o meu!
    bjks

    Por Blogger Unknown, Às 16 de maio de 2007 às 19:34  

  • OLá !!!

    Muito Obrigada pela "moral" !!! cabei de te linkar no meu blog tb, o meu ainda está em processo de construção, qto aos links... é fresquíssimo...

    Mas sempre é bom compartilhar idéias e tricotar um pouco num momento em q falamos muito nisso e há poucas pessoas a nos ouvirem...

    Beijocas !!!

    Por Blogger Nersito e Yumi, Às 17 de maio de 2007 às 03:24  

  • Oi Alê, irei participar de seu blog viu?!
    Adoro damascos tb, pena q o Lelo não gosta, tudo dele é só chocolate e nozes...rsrsrsrsrsrsrsrrsrssr
    Logo meu bolo terá q ser massa de chocolate, recheio de ganache, q amooooo e alguma outra coisa de nozes com crocante, sei lá...algo por aí.
    Mas damasco é tudo e tem mesmo q agradar o futuro maridão!!!
    Tb acho q devemos pelo menos conhecer novos fornecedores.
    Acho lindo os mini-bolos!

    beijocas Janete

    Por Anonymous Anônimo, Às 27 de maio de 2007 às 00:15  

Postar um comentário



<< Página inicial