Jacques e Ale Bergman

sábado, 28 de julho de 2007

As Damas


Vou ter três daminhas. Na verdade minhas três afilhadas. Nathália, que é minha primeira sobrinha de 17 anos. Isabella minha afilhada de 7 e Agatha de 4 anos. O vestido das de pequenas quero bem cara de meninas mesmo. Resolvi alugar por uma questão de custo e uso. Raramente elas vão usar novamente. E o da Nathália, na verdade foi um achado... Fui na Mohana para ver o das pequenas e mexendo aqui ou ali no meio dos vestido de noite achamos um que caiu como uma luva. Longuete, bonito e num tom de verde exatamente com eu queria. Conclusão matei ali mesmo os três vestidos. O das meninas é bem como o da foto só que sem manguinhas. Afinal Novembro é um mês quente.
Tratei como Bira da Espaço Vip para fazer a maquiagem e cabelo da Nathália e cabelo da Isabela. A Agatha que com os cabelinho do jeito que é, cheio de cachinhos. Eu pessoalmente acho que vai ficar lindo com as grinaldinhas ( que diga-se de passagem ganhei do fofissímo Luiz Ferreira que é meu decorador).
Como de praxe seguem os contatos:

Vestidos:


  • Mohana: Tel (21)2493-0135

http://www.mohana.com.br/


Maquiagem e cabelo:



  • Espaço Vip: Tel: (21) 2425-4848

http://www.espacoviprio.com.br/


Grinalda:



  • Luiz Ferreira: Tel: (21)3419-9441

http://www.luizferreira.com.br/


3 Comentários:

  • Oi Alê, q fofo o vestido das daminhas, ficará uma graça.

    Eu adoro o trabalho do Luís Ferreira, esse sim pra mim é um baita decorador de casamento, não uns e outros q se acham os decoradores e q fazem uma caca de trabalho...
    Seu casamento será PERFEITOOOOOOO
    em todos os sentidos!!!
    Torço por ti, vc merece e muitoooo!!!
    beijos

    Por Anonymous Anônimo, Às 30 de julho de 2007 às 20:08  

  • Ale,

    Estou feliz por vc ter retomado os preparativos!!! Vai sair td maravilhosamente bem!!! Um beijão.

    Por Blogger Emmanuela e Diego, Às 2 de agosto de 2007 às 01:03  

  • Ale!!! Adorei os vestidos! As minhas daminhas também usarão algo parecido!
    AMO o trabalho do Luis, como a Jan falou o cara e um baita decorador!! Parabens
    Bjs

    Por Blogger Victor e Juliana, Às 5 de agosto de 2007 às 22:41  

Postar um comentário



<< Página inicial