Jacques e Ale Bergman

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Chocolates




Bom , Ei adoro chocolates. Por isso além de degustar bastante ( o que é a parte mais dífical rsrrsrs) ecomendei um pouquinho além da conta, por que como diz minha sobrinha se sobrar a gente faz o dificil sacrificio de comer depois. Encomendei com a manoela da Le Chocolat e com a D. Elvira da Chez Bombom. Eu acho os da Le Chocolat divinos. Não dá vontade de para de comer, o que me faz lembrar que a Manoele me deu umas amostinhas extras e até hoje não peguei. Os Chez Bombom conheci no Workshop de Niterói e também gostei muito e ia colocar só o de noivinhos e acabei por encomendar mais quase 4 kilos de chocolates. Ou seja estou com quase 10 kilos de chocolate para 150, ou melhor 170 ( espero para por ai) convidados. Mais um boa quantidade de doces que vou colocar, acho que vais dar uma média de uns 10 por pessoa fora o cholate, fora o bem casado, fora os macarrons. Não se assutem é que na minha família todo mundo tem o costume de exagerar .Para enfeitar vou usar as famosas forminhas de flor, mas vou fazer um tópico a parte porque vale a pena são lindas!!!!!

Contatos:

  • Le Chocolat: Manoela Tel: 2258-5127

  • Chez Bombom: Elvira Tel:21 - 3860-6161 / 2256-8366

http://www.chezbonbon.com.br/index.html

5 Comentários:

  • Oi Ale, tudo bem?
    Meu nome é Michelle, e também sou de Juiz de Fora. Meu casamento será em junho de 2008, e queria pegar umas dicas com você (apesar de que os principais pontos da minha festa já estão decididos e pagos!). Achei ótima a indicação dos chocolates... Mas, onde será seu casamento: no Rio ou em JF?
    Se quiser escrever pro meu email, é mpmr@globo.com
    Beijos!

    Por Anonymous Anônimo, Às 26 de julho de 2007 às 11:01  

  • Menina, que fartura!!! Acho que isto é mau de quem tem alguma raiz mineira... eu to querendo comprar mais de tudo que me indicam... eu sempre acho que não vai dar! :D
    Gostei destes chocolates de noivinho... vou ser chata e perguntar qto vc pagou e a quantidade pq nosso numero de convidados está bem próximo! :D

    Beijos

    Por Blogger Danielle, Às 28 de julho de 2007 às 10:41  

  • Ale, só de ver da água na boca!!!

    elas são ótimas!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 30 de julho de 2007 às 19:54  

  • é sempre melhor sobrar do que faltar!!!!!! e chocolate NUNCA é d+!!!!!
    sou do rio,mas podemos trocar figurinhas assim mesmo!!!!
    me caso em julho de2008.
    bj

    Por Blogger Fada Madrinha....., Às 7 de agosto de 2007 às 21:49  

  • Oie, meu casamento foi em março(dia 30-03-2007) e recomendo os chocolates ,foram os da Ilcioccolato www.ilcioccolato.com.br uma delícia e fizeram o maior sucesso.

    bjs

    Por Anonymous Anônimo, Às 21 de janeiro de 2008 às 14:37  

Postar um comentário



<< Página inicial