Jacques e Ale Bergman

sábado, 26 de maio de 2007

Vestido


Finalmente comprei o tecido do meu vestido!!!!! Queria muito fazer o meu vestido com a Mariana Kuernez, mas fato relevantes fizeram com que eu mudasse de i´deia!!!

Quem vai fazer é uma senhora maravilhosa de Juiz de Fora, a D. Maria José. Na verdade ela trabalha com alta costura,mas como me conhece de perto (bem perto mesmo minha mãe mora ao lado do atelier dela) ela vai fazer o meu. Fico feliz orque é sempre bom quando voce pode se dar ao luxo do profissional que vai atende-lo ser uma pessoa já cnhecida. O modelo postado aqui é mais ou menos uma idéia do que eu quero.

4 Comentários:

  • Oi Ale!!!

    Que modelo de vestido bonito!!! Eu adoro laços, rendas...Parabéns!!! Tenho ouvido falar muito dessa Mariana...Ela é boa?
    P.s: Vc vai ao orkontro da Casar é Fácil?

    Bjos.

    Por Blogger Emmanuela e Diego, Às 26 de maio de 2007 às 08:45  

  • Oi Ale,

    Tb vou no orkontro!!!

    Hj fui na Regina Martins, adorei!!! O meu vestido vai ser de manga comprida e isso encarece um pouco né? Ganhar o vestido é tudo, não dá para desperdiçar essa oportunidade... Vamos nos conhecer então no orkontro, que bom!!!
    Um beijo.

    Por Blogger Emmanuela e Diego, Às 26 de maio de 2007 às 20:42  

  • Oi Alê,
    que vestido lindo hein?!
    amei o modelo, chiquérrimoooooo
    o laço é tudo, nem falo da renda, q é linda, adoro rendas!!!

    Parabéns, lindo e de muitíssimo bom gosto!

    Beijos Janete

    Por Anonymous Anônimo, Às 27 de maio de 2007 às 00:10  

  • Amei o vestido, chiquérrimo!!!!!
    Bjks

    Por Blogger Victor e Juliana, Às 27 de maio de 2007 às 21:27  

Postar um comentário



<< Página inicial