Jacques e Ale Bergman

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Niver Do Jacques


Sei que está amei atrasado ( o aniversário dele foi 26 Junho), mas resolvi colocar aqui porque lembrei que não tinha comentado sobre o bolo.

Resolvi fazer um teste drive com a D. Dirce ( a boleira do casamento) e posso dizer que me arrependi .................................................. me arrependi de não ter mandado fazer um bolo maior.

Tava tão bom que não sobrou para depois. Resolvi também testar uns docinhos de Juiz de Fora, aqueles basiquinhos ( brigadeiro, nozes, casadinho). E olha foi fantástico. Fui indicada a fazer com a D. Vanilda de Juiz de Fora. O doce é excelente, tão bom quanto a Fabiana d'Angelo e com um custo super legal.

Na foto da pra vcs verem o bolo e os docinhos. Depois eu posto os contatos.

1 Comentários:

  • Que bolo fofoooooooooooooo
    adorei as escritas...

    Os docinhos eu fiquei aqui de água na boca...sei q os outros docinhos mais vips são ótimos, mas pra mim nada bate o BOM BRGADEIRO, o beijinho, olho de sogra...amooooooo de paixão!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 de agosto de 2007 às 19:09  

Postar um comentário



<< Página inicial