Jacques e Ale Bergman

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Uma das músicas que talvez entre no casamento

Can't Help Falling In Love
Elvis Presley

Wise men say

Only fools rush in
But I can’t help falling in love with you
Shall I stay
Would it be a sin
If I can’t help falling in love with you
Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes
Some things are meant to be
Take my...Take my hand, take my whole life too
For I can’t help falling in love with you
No I can't help falling in love with you

Tradução:

Cant Help Falling Love (tradução)
Elvis Presley
Composição: Indisponível

Não posso deixar de me apaixonar
Os sábios dizem que só os tolos se entregam

Mas eu não posso deixar de me apaixonar por você
Poderia estar?
Seria um pecado se eunão pudesse deixar de me apaixonar por você?
É como um rio que flui indo certamente para o mar
Querida, então ele vai
Algumas coisas são para acontecer
Pegue a minha mão, pegue toda a minha vida também
Pois eu não posso deixar de me apaixonar por você...

7 Comentários:

  • essa musica é realmente linda! :D Tb gosto muito de "I love you just the way you are" e Can't take my eyes off of you.
    Fiquei com água na boca de ver este bolo e estes docinhos... Na tpm em que eu me encontro, so consigo pensar em açucar huaauhauha
    Suas daminhas vão ficar lindas!!! :) e realmente, este bebe é lindo!!! ;)

    Beijos

    Por Blogger Danielle, Às 6 de agosto de 2007 às 08:20  

  • Dindaaa...
    Q musica lindaaa!!
    com tds as q vc viu..e me mostro...vai ser dificil escolher néh??
    Ai Ai...
    Dinda eu só não postei hj pq so mto ruim p faze as coisas sm mouse..
    :S
    uauahuahuah
    Bjãoo
    Amoo mto vc!

    Por Blogger Nathalia, Às 6 de agosto de 2007 às 23:45  

  • rs, essa música tocou na benção das alianças no meu casamento... linda né?

    bjs!

    Por Blogger Larissa, Às 9 de agosto de 2007 às 22:43  

  • Alê,

    Vou dançar esta música ao invés da valsa...Sou louca por Elvis e acho essa música uma das mais bonitas dele...Vc vai arrasar! Bjos.

    Por Blogger Emmanuela e Diego, Às 10 de agosto de 2007 às 18:54  

  • Oi Lelê, eu adoro o Elvis...essa música realmente é maravilhosa...se quiser mais alguma dele, eu tenho aquele CD The Best 2
    beijos Janete

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 de agosto de 2007 às 19:11  

  • Ale, agora que eu vi sua pergunta sobre a lista em JF...
    Eu vou fazer na Casa Grande e na Vasolândia, pra ter 2 preços, né?! Mas recomendo MUITO a Georgia Gifts no Mister Shopping. Me arrependi de não ter lembrado dela quando mandei fazer o meu cartão com os locais onde coloquei a lista!
    Na Casa Grande e na Georgia Gifts é mais coisa de decoração, não tem muita coisa pro dia a dia não, mas coloca a lista tb no Ponto Frio pra ter as coisas elétricas

    Beijos

    Por Blogger Danielle, Às 14 de agosto de 2007 às 14:31  

  • Ale, eu adoro essa musica!!!
    bjs

    Por Blogger Victor e Juliana, Às 20 de agosto de 2007 às 20:52  

Postar um comentário



<< Página inicial